domingo, fevereiro 14, 2016

Revamp

mer·ca·do
(latim mercatus, -us, comércio, tráfico, negócio)
substantivo masculino
1. [figurado] Indomável quantidade de dinheiro administrada por plúrimas estruturas, entidades e instituições que actuam sob a mesma cartilha; Conjunto de pessoas que recebe uma modesta percentagem sobre a indomável quantidade de dinheiro a título de remuneração pela prestação de serviços de manutenção, desenvolvimento e hospedagem da cartilha.
2. Lugar público coberto ou ao ar livre onde se compram mercadorias postas à venda; Reunião de comerciantes no mesmo local, para vender.
3. Cidade onde se faz o comércio de certos objectos.
4. Saída económica.
5. Convenção de compra e venda.
6. Qualquer arranjo entre as pessoascontrato.
7. Estado da oferta e da procura.
adjectivo
8. Comprado ou comerciado.
A partir de "mercado", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, http://www.priberam.pt/dlpo/mercado [consultado em 14-02-2016].

3 Comments:

Anonymous Vitor Kuerkos said...

Abaixo na merda do putugal! Putugal e uma merda e pronto vai ser uma Nova provincia do Espanha - PRONTO!!!!

Vai tomar na merda em cu portuguesitos :)

9/2/19 20:02  
Blogger Daniel MP said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

10/2/19 17:54  
Anonymous Mr. J Domingues - no youtube disse... said...

Mr. J Domingues - no youtube disse...

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto!

E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

putugal o merda mais grande no mundo! Abaixo na merda do putugal!

8/7/19 16:36  

Publicar um comentário

<< Home