terça-feira, agosto 07, 2007

Tchã Tchã Tchã Tchã!

A Daniel MP Corp. orgulha-se de apresentar, em estreia pública mundial, a mais recente invenção saída dos seus laboratórios de linguística de ponta.
Das sábias mãos do Professor Doutor X e da vasta equipa por si orientada, após árduas horas de reflexão, estudo e experimentação utilizando os mais modernos métodos de auditoria e monitorização, somos capazes de lhes apresentar o neologismo para os tempos modernos.

A palavra em questão, um verbo, no que podemos desde já adiantar, apresenta vantagens incomensuráveis pois enquanto palavra variável que exprime acção, estado, qualidade ou existência, permite-nos também uma localização espacial exacta do unde da acção ou estado.
Não devemos menosprezar também os relativamente baixos custos com que obtivemos tal verbo.

Como facilmente se compreende, é todo um novo mundo de oportunidades que sobre nós se debruça, basta atentar no número de orações e caracteres que deste modo poderam ser alocados a exprimir ideias que valham de facto a pena.

Os nossos laboratórios de linguística, é consabido, mantém um compromisso fortíssimo com as ambições mais profundas dos seus clientes e, em última instância, com o público em geral e a sociedade global ao cingir os seus procedimentos de investigação ao cabal respeito por absolutos éticos, como seja a proibição de experimentação em humanos. Razão pela qual este produto muito nos orgulha, para mais quando nos coloca na vanguarda da eficiência comunicativa que o novo século de todos nós exige.

Sr.ªs e Sr.ºs, Cavalheiros, as oportunidades de negócio estão aí, cavalguemos-las que nem mulas sedentas de prazer! Montemos e desmembremo-nos até que não haja mais dinheiro para sorver, esgotemos as disponibilidades financeiras disponíveis na pesquisa de novas palavras, por mais que algumas não passem de velhos vocábulos refurbish! Deliremos na corrente de dizer e pensar novidades! Convençamos todas e todos a apenas viverem situações novas! Criemos a convicção que a situações novas não se aplicam palavras velhas! Façam favor de consumir palavras, este é o negócio do futuro e a Daniel MP Corp. está lá, nós dominamos a tecnologia, o sabes-como desta nova babilónia!

Chegou a hora de aniquilar empreendorismos e assertividades. Nós vamos tomar conta do mundo!

Sem mais delongas e milongas, Marlene, s.f.f., tenha a caridade de desvelar a razão deste simpático encontro entre a comunicação social e os nossos investidores...

"Ensinesmesmar"
Disponível para o público em geral a partir de 1 de Setembro de 2007, ao preço unitário de €0,25. Igualmente disponível em pacotes de 5 utilizações pelo preço de €1,00. Pondera-se a implementação de uma estratégia de promoções sazonais.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Olavo Lüpia said...

olha, ensinesmesma-mos!

13/8/07 12:56  
Blogger Daniel MP said...

V.ª Ex.ª é uma pessoa atenta e dedicada à nossa linha de produtos, como se atesta através da utilização de um produto já antigo.

Muito obrigado por tudo, certo que nos fez ponderar a emissão de um cartão de fidelização.


Como bónus, receba com parcimónia este "Van Gloria-mos"!

13/8/07 13:17  

Enviar um comentário

<< Home