sábado, novembro 03, 2007

Do meu colchão

Do meu colchão alcanço:
- 10 a 15 crianças de toutiços, iguais nas feições, nos cabelos, nos sorrisos. Os pais não são os mesmos e não são tão iguais assim;
- Um solitário de longos cabelos longos que de escadote está há horas a pendurar em fios concêntricos tiras de tecido com postas multilinguísticas em letra de imprensa;
- Com a vassoura, um trabalho da vizinha do 4.º Esquerdo que se foi caprichosamente entalar no parapeito da janela;
- Um galerista que nem sim nem sopas;
- Uma dispensa que já tem coisas a mais e sem o essencial;
- Muitos frascos e frasquinhos de que não adivinho a utilidade (ácido bórico serve para quê?);
- Quintais de inveja;
- A minha irrequietude;
- A tua tibiez;
- Todos os meus pertences;
- A minha azelhice em prognose;
- Pilhas e pilhas de coisas que sei que não vejo ao ser um bloco sozinho na cidade, que anda depressa demais e sabe demenos.

- Tempo, minutos e horas de sol, que não sei relacionar com o Espaço.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger jerónimo said...

Também estás com gripe?!...

5/11/07 09:36  
Blogger Daniel MP said...

Não.
E tu, novamente de cama tomado por dores inguinais?

Espero ver-vos todos a dançar quando vos vir.

5/11/07 10:21  
Blogger ricardo jerónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

25/11/07 16:38  
Blogger ricardo jerónimo said...

E não consegues chegar a outro post?...

25/11/07 16:39  
Blogger Daniel MP said...

Tenho-me censurado um pouco e em demasia, é verdade.

25/11/07 18:15  

Enviar um comentário

<< Home