domingo, junho 01, 2008

_____DêGê- Cê Í !!

Caro Contribuinte Daniel J. S. M. P. (naotenhoumcentimoquevospreste),

A sua declaração de IRS, entregue em 2008-05-26 02:03:29, foi considerada certa após validação central.

Para obter o comprovativo de entrega da declaração de IRS, utilize a opção Comprovativos em Serviços Online > Contribuintes.

Caso pretenda alterar alguns dos dados da sua declaração, utilize a opção Substituir em Serviços Online > Contribuintes > Entregar > IRS e entregue uma declaração de substituição.

Com os melhores cumprimentos,

O Serviço Declarações Electrónicas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ena... a password já tenho, agora se me deres o teu nr de contribuinte até te compro umas casas do leilão dos pobres no site das finanças

25/7/08 18:06  
Blogger Daniel MP said...

Que imprudência a minha!
Agradeço que não me adquiras um desses casebres genéricos que anseiam por molhar as fundações na água salgada. Também não gosto de sítios acabados em "eira".
Afinal, para que quereria eu uma casa neste momento?!...Compra-me antes uma arroba de pessoas simpáticas para esta semana e não se fala mais nisso!

28/7/08 21:20  

Enviar um comentário

<< Home