quinta-feira, agosto 14, 2008

How do you do, Sir?

Vives como
seriamente na boa?
broadinho de todo? ganda maluco da cabeça?
nem sabes! ao calhas?
ao acaso? de propósito?
ãh? ãh?
quem pergunta? acordo/deito/acordo?
não dormes? a sério? Aiópã! com a tua mãe? xiiiii, só?
às 3.ªs, 5.ªs e Sábados? àbrir?
segundo um plano que te levará a ser igual a mim? Para quê?
do ar? do Mar? do Bar?
de umas cenas que tenho ali? Onde? no quintal, na marquise, num apartamento alugado nas avenidas novas? Quanto à hora? fazes grupes?
de nariz no chão? olhos nas estrelas? de pé ou de 4?
Fazes o quê? Gostas de ? vive-se disso?
Aposto que tens namorada? de propriedades?
no café? de um lado para o outro? porque sim?
de boca-a-boca? ou de porta-a-porta? nunca regressando?
Ó, de um trato que um dia pregaste a um industrial da região?
e isso? ainda dá?
à espera? de quê?
pé ligeiro e olho vivo? ou os outros que se danem?
diluído na decretada igualdade? não me digas?
do bruto elogio e do fino insulto?
bem ou mal?
eu ou tu?
eu ou tu?

(Corta, já chega!...martela aí um questionário e liberta-o nas ruas se o teu objectivo é estatístico. Se é conversa liberta-te a ti no mato, madiê.....sai da ilharga, dá aos calcantes mô! Dá o xô ò baza!)

Etiquetas: